GIFado

Bravo, Bravissimo

Nao sei nao hein...

1 PC e 1 Cabeça quente

Vai confessa. você já teve vontade de fazer isso.
AHUSHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHS

Você nao pode morrer sem ver essas fotos #2








Não fumem crack crianças... ele te faz passar vergonha.


quem nunca fez isso com o cachorro ?
AHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUASAUHSUASHAUSHAUS

CNN flagra o 4º Cavaleiro do Apocalispe no Egito

Uma das maiores rede televisionadas dos EUA, estava filmando no Cairo sobre a crise do Egito, quando derrepente, uma figura misteriosa aparece em cima de um cavalo, parecendo observar a multidão e derrepente galopa para fora do campo de visão da camera da CNN.
    
Muitos associam que essa figura poderia ser o 4º Cavaleiro do Apocalipse

   As caracterésticas dos cavaleiros são as seguintes:
  • A pesteDiz a Bíblia que ele virá e será seguido por muitos, o que remete a Zacarias 10:3-5, onde o profeta reúne seu "rebanho" e segue após ser "coroado", travando batalhas contra seus inimigos(pregando). Este cavaleiro faz pensar nos partos ("Feras da terra"), cuja arma característica era o arco, terror do mundo romano no século I.
  • A GuerraO Cavaleiro do Cavalo Vermelho, que tem uma Grande Espada, símbolo das guerras sangrentas. Acredita-se que o mesmo representa os flagelos, os meios pelos quais "Deus" castigaria e oprimiria os adoradores da besta e do falso profeta.
  • A fomeO Cavaleiro do Cavalo Negro, carrega consigo uma Balança e traz com isso, segundo uns, a justiça (proteção aos justos), segundo outros (a maioria dos estudiosos) o colapso econômico e a fome, pois a balança seria símbolo dos alimentos racionados e dos preços exorbitantes.
  • A morteO Cavaleiro do Cavalo Baio (Amarelo-Esverdeado: a cor do cadáver que se decompõe, este seria o cavaleiro que aparece nas filmagens), traz consigo a morte, a privação do plano terrestre, sendo ele o último cavaleiro.
         A tradição popular perpetuou a ideia de que este último animal seria uma égua esquálida e não um cavalo. A citação do Inferno que a acompanha é, tradicionalmente, representada pelo Leviatã a engolir as vítimas, destinadas à morte eterna.


Professores não ganham o suficiente




Você nao pode morrer sem ver essas fotos #1








Adoramos crianças